quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Este é o nosso Deus!

Muitas coisas já se passaram por aqui, porém tudo ainda é como se fosse uma novidade. Quase tudo na verdade. Há algo que não muda: o meu Deus. O mesmo Deus que realizou tantas maravilhas antes de sair do Brasil continua operando mesmo estando do outro lado do Atlântico.

Verdadeiros milagres vão além de curas ou grandes sinais no céu, eles podem começar com o fato de reconhecer que você está vivo (a vida é um milagre!), que você pode sorrir, respirar ou até mesmo pensar. Porém, o maior milagre que eu posso ver é o de um Deus tão poderoso, aceitar (e querer) a minha adoração. Uma pessoa comum, com mais pecados que fios de cabelo na cabeça, como diria minha mãe.
Isso só pode vir de um Deus imutável, Aquele que era, que é, e sempre será!
“Eis que este é o nosso Deus, em quem esperávamos” – Isaias 25:9.

Com tantas novidades em minha vida só posso mesmo aguardar na promessa “[...] virei outra vez”- João 14:3. Promessa essa feita a bastante tempo, porém a mesma promessa que se renova a cada instante dentro de mim.

Obrigado, Senhor por me querer bem!

Enquanto isso, estarei aguardando esse belo dia, de emoção sem par... no qual terei um belíssimo lar – HIASD, 501.

Que Deus abençoe a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário